A plataforma LeadFinder cria, automatiza e gerencia "máquinas de vendas"

Se criar uma máquina de vendas é um grande desafio para grandes empresas, imagine para as pequenas reunir pessoas, processos, informações e tecnologia em uma estratégia escalável de conquista e retenção de clientes.

Facilitamos tudo isso e vamos explicar em 03 passos como sua empresa vai poder criar, automatizar e gerenciar processos de prospecção, conversão e retenção de clientes na Plataforma LeadFinder.

Rola para baixo e conheça o primeiro passo!!!

Passo 01 - Criando sua jornada comercial

"Para quem não sabe onde deseja chegar qualquer caminho serve".

O primeiro passo é montar sua jornada comercial, criando um fluxo de etapas e ações (pipeline), automatizando atividades e definindo quais serão aplicadas pelo seu time. Criar um "mapa ou uma rota" de atividades é a base para escalar suas vendas.

Nesta imagem mostramos nosso Construtor de Jornadas.

Passo 02 - Ativando canais de geração de leads

Agora é hora de encontrar prospects para sua jornada comercial.

São muitas fontes de informações, em nossa Plataforma sua empresa conseguirá atrair, buscar e gerenciar informações de leads de vários canais. Temos recursos e funcionalidades de marketing digital, e-mail marketing, criador de landing pages, integrações e também uma base de dados B2B com informações de +20 milhões de empresas do Brasil. Os prospects gerados são distribuídos em sua jornada comercial conforme o canal de origem e o grau de qualificação do lead para vendas.

Nosso Gerenciador de Canais vai centralizar seus leads.

Passo 03 - Nosso CRM será seu Gestor de Oportunidades

Jornada criada e canais ativados? Parabéns sua máquina de vendas está no ar!!!

Através de nosso Gestor de Oportunidades, sua empresa fará gestão de relacionamento com seus leads e clientes, tendo acesso a informações e recursos estratégicos para sua escala comercial, como agenda de tarefas, criador de proposta digital, e-learnigs de apresentações, pesquisa de informações de pessoas e empresas na internet, entre outros vários recursos disponíveis para cada fase de sua máquina de vendas.

Outra opção de gestão de seus leads é integração com seu CRM ou o donwload em arquivo excel.

E se precisar de um time comercial ...

Então você precisa conhecer nossos "Finders As a Service".

Somos a única plataforma que tem soluções de times de freelancers para nossos clientes complementarem suas jornadas comerciais, são os "Finders As a Service" um time outsourcing de pessoas que trabalham em nossa plataforma em três funções:

#Digital Finder (analista de marketing digital) - Para criar, distribuir e gerenciar conteúdos de marketing digital.
#Prospect Finder (analista de prospecção) - Para ser um SDR, enriquecendo e qualificando leads para o time de vendedores.
#Sales Finder (consultor comercial) - Para converter leads em clientes, gerando negócios para seus produtos/serviços.

Nossos Finders estão disponíveis no plano CONNECT, contratados individualmente de forma mensal para trabalhar 01,03 ou 06 horas diárias.