Quem somos e de onde viemos

Com carreiras consolidadas em empresas nacionais e multinacionais na área de tecnologia, marketing e gestão de pessoas, em 2015 os fundadores da LeadFinder começaram a questionar melhores modelos de aquisição e retenção de clientes, mais do que isso o grande desafio era:

"Como incorporar estratégias de marketing e vendas, integrando pessoas e tecnologia como forma de crescimento?"

Nesse contexto nasce a LeadFinder, que no decorrer dos anos se consolida com um software próprio, criando soluções para atender necessidades de nossos clientes com soluções pontuais ou na jornada completa desde a geração de leads até a aquisição e retenção de clientes.

Além disso, fomos mais longe, criamos a primeira Rede de Finders de Prospecção Outsourcing do Brasil, conectando em nossa Plataforma pessoas que atuam como SDRs (pré-vendedores) e empresas que desejam adotar a prática de prospecção outbound em seus processos comerciais.

Um time focado e apaixonado por desafios

Acreditamos no potencial das pessoas, na inovação gerada a partir de experiências práticas e teóricas. Nosso time LeadFinder é formado por pessoas que se desafiam e se desenvolvem constantemente para gerar soluções que realmente entreguem resultados, aprendendo com os erros e validando acertos para aprimorar nossa Plataforma.

Cada talento do nosso time tem uma verdadeira paixão pelo que faz, entrega o melhor de si tendo a oportunidade de testar novas idéias para esse novo cenário de relacionamento e negócios.

Nosso propósito é gerar resultado

Facilitar o planejamento e execução de estratégias de crescimento através das Pessoas, da Tecnologia e do Marketing. É essa a nossa missão.

Seja com soluções inteligentes que automatizam etapas e ações ou mesmo ajudando seu time a atingir o máximo de resultado, a LeadFinder tem o objetivo de transformar a forma como as empresas geram valor através de seus produtos e serviços.

Vender é uma ciência que pensada através de estratégias planejadas, como um passo-a-passo (um modelo escalável e facilmente compreensível por todos), gera resultados melhores do que o acaso e a sorte do seu potencial cliente descobrir que sua empresa existe.