Case AWS - Como gerar leads em conformidade com LGPD?

"A Amazon Web Service (AWS) é cliente LeadFinder onde implementamos a solução "Jornada de Enriquecimento de dados B2B". Temos acesso compartilhado e validado por Optin (permissão de contato) a dados de empresas e das personas de contato por cargos que ocupam, totalmente em conformidade com nosso Compliance e a LGPD Brasileira.".

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Case Ommegadata - Quer automatizar a geração e gestão de leads originados por múltiplos canais?

"Não é nada fácil para qualquer empresa criar e implementar estratégias para gerar, se relacionar e converter leads em clientes. São decisões de custo de ferramentas e conhecimento em marketing/vendas que tornam qualquer ação algo complexo de ser implementada. A LeadFinder consegue oferecer em sua plataforma soluções em que eu crio meu funil interligado de Jornadas de Pré-vendas, vendas e até pós-vendas, captando leads por múltiplos canais, executando as ações planejadas automaticamente fazendo o lead percorrer as jornadas/etapas/ações que planejamos.".

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Case Brasal/Coca Cola - É possivel se relacionar com seus prospects B2B antes de abrirem suas portas?

"A Brasal é uma industria Coca Cola no Brasil, precisamos estar um passo a frente em tecnologia e novas estratégias de aquisição de novos clientes, por esse motivo possuímos um Programa de Inovação aberta para Startups como a LeadFinder. Identificamos uma aderência da Plataforma em gerar leads através dos dados de abertura de novas empresas (Monitora LeadFinder) e a experiência foi um sucesso, com 85% dos leads gerados convertidos em novos clientes em nossa base. Monitorar a abertura de novas empresas garante um relacionamento mais próximo e acertivo com seu cliente.".

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Case ServoFiel - A tecnologia de prospecção por dados pode ser aplicada a qualquer segmento?

"Mais do nunca a tecnologia está presente em tudo, a Servofiel é uma empresa que atua no desenvolvimento de soluções para o segmento religioso e através da Plataforma LeadFinder conseguimos mapear e enriquecer dados de geo-localização de mais de 12.000 igrejas no Brasil o que facilitou o lançamento de nosso APP que possibilita ao fiel o pagamento de seu dízimo para qualquer uma dessas igrejas. ".

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Case Sicoob - Como utilizar dados empresariais para sua expansão de mercado?

"O Sicoob é uma das maiores cooperativas de crédito do Brasil e está crescendo cada vez mais. Buscando fazer estudo de mercado e obter dados de potenciais clientes que é utilizada a Plataforma LeadFinder, nela podemos acessar dados de segmentos de empresas que temos maior afinidade, além de conseguirmos uma análise do potencial de mercado da área que estamos expandindo também conseguimos gerar relacionamento com os leads mapeados nas novas agências.".

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Case Neo Soluções - Como migrar modelos tradicionais de vendas para modelos inovadores e automatizados?

"Somos a Neo Soluções uma distribuidora de softwares para gestão empresarial. Durante muito tempo acreditávamos que prospectar e vender eram atividades tradicionalmente realizadas pelo vendedor, estávamos errados! Na parceria com a LeadFinder separamos essas atividades, contratando os "Finders de prospecção da LeadFinder" para atuarem na qualificação dos meus leads, meu time comercial começou a focar somente nas ações de vendas: visitas, apresentações e negociações e tudo isso sendo gerenciado pela Plataforma LeadFinder através das jornadas de captação, qualificação, conversão e retenção de lead/clientes.".

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